Comentário!!!!!!!!!!1

Comentário!!!!!!!!!!1

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

MINHA COLEÇÃO!!!!!!



Olá novamente!
Espero que todos estejam gostando do Melblog, gosto de variedade então como viram, postei para vocês, algumas revistas muito legais de Patchwork, Pintura e Crochê ontem.

Agora quero começar a mostrar a minha coleção de bonecas.
Vou começar mostrando algumas antigas que gosto muito e guardo com carinho.
Minhas bonecas SUSI e KELLY.
Ela foi lançada pela ESTRELA 1966 e ainda hoje é vendida em nosso país, ela não tem aquele padrão de moda e exuberância da Barbie, o que a torna bem mais jovem e mais próxima das intenções iniciais da criação da boneca Barbie que era criar uma boneca adolescente para meninas adolescente.
Eu admito que a ESTRELA podia pensar em alguns looks mais fashion para ela, mas ela é linda e tem o padrão brasileiro muito bom, cabelos coloridos, lábios carnudos e com batons sempre em tons claros, eu acho ela linda e pretendo comprar a linha nova da SUSI.

Outro diferencial é que ela não tem olhos pintados a Barbie, são olhos pregados de várias cores.
Eu não tenho muitas por que quando eu era criança não tinha muita condição e eu trabalho desde pequena então não tinha muito tempo para procurar, internet era na base do Mas gosto muito das que eu tenho pois foram as únicas que minha mãezinha teve condições de me comprar.
Esta é uma SUSI loira original, roupas e sapatos também originais!!!


Reparem nos olhos pregados!!!


Comparação da SUSI com a BARBIE.



Linda! Cabelo castanho com mexas avermelhadas.


O olhos!!!!!!



                                                               

Esta é uma Kelly original na caixa!!! A caixa está um pouco danificada pelo tempo, mas ainda está ótima!!!


Ela é toda original. 



Os olhos dela são pintados como os da BARBIE.



Levantei o vestido dela para mostrar esse detalhe que eu acho uma graça!! Antigamente as bonecas vinham com essas calcinhas feitas de um pano fino e furadinho.

Até a Barbie já teve essa época na vida dela, foi passando o tempo e ela ficou sem calcinha e agora toda linha BARBIE vem com uma calcinha já moldada em seu corpo e com seu nome cravado.




Lindos esses sapatinhos transparentes! Sem saltos magníficos ou coloridos. Simples e bonita!



Comparando a Kelly com a Barbie.


Esta é a minha pequena coleção da Susi e Kelly brinquedos ESTRELA DO BRASIL.



Eu amo bonecas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário