Comentário!!!!!!!!!!1

Comentário!!!!!!!!!!1

domingo, 24 de maio de 2015

Barbie -Avon


Barbie - Avon

               Hoje eu quero mostrar o charme e o luxo que é uma linha de perfume e maquiagem Barbie-Avon.
              Eu comprei um batom da boticário para a minha sobrinha, mas ela só tem 2 anos e comeu o batom, passou no bumbum do cavalo de plástico e na cadeira da máquina, etc... 
Alice  10  X  0  Tia Doida
               Bem, depois que isso aconteceu, eu, folheando a revista da Avon, encontrei o perfume, brilho labial com Glitter  e esmalte rosa da Barbie!!!!!!

               Olhem que show!

A caixa já é um charme!


Olha só!!!


Ele tem cheirinho de chiclete!!!!


Vem com essa sainha muito charmosa!


Que serve pra criança brincar! Olha que luxo!!!



Olha só!!!

O brilho com Glitter! Notem que já está bem usado,rsrsrs!


Esmalte.


O kit que eu comprei. 
Eles têm mais coisas, só comprei o básico.
 Ela usa o brilho o dia inteiro e cai no chão, passa nos braços, mas não danifica e gasta tão pouquinho. 
O perfume ela usa como desodorante, rsrsrs! 
E depois sai mostrando os braços levantados pra todo mundo dar um cheiro! 
Linda da tia! 
Amo ela!!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário