Comentário!!!!!!!!!!1

Comentário!!!!!!!!!!1

terça-feira, 14 de abril de 2015

barbie hollywood divas




Estou de mudança então embalei minha coleção de Barbies e parei para repará-las bem.

Olhando o face e os blogs que eu sigo tenho visto Barbies de anos anteriores.

Pra ajudar encontrei uma série de bonecas na internet que vou comprar pra minha colação que não são 

novidades para ninguém, mas me sinto privilegiada por ter a oportunidade rara de ainda conseguir 

exemplares como elas.

Me custou muito encontrar.

Mas acabei achado e num preço bem accessível.

Por elas serem difíceis de achar, quando acho alguma, sempre estão em preços altíssimos!!!!

Vou fazer propaganda da loja aqui depois, tem Barbies lindas em preços incríveis!!!!

São estas!!!



Olha esta roupa e estes óculos! Essa calça de tecido brilhoso é linda!!!! 
O cabelo dela está tão lindo!!!!!

Amo bonecas de cabelo rosa!!!! Olhem essa saia e esses sapatos!!!!

O que dizer sobre esta?! Olha que lindo essa franja ondulada!!!! O microfone dela é tão estiloso!!!! Eu amo a gargantilha!!!! É diferente de todas que eu já vi!!!!






Sempre achei elas lindíssimas! Ter a oportunidade de comprá-las me deixa radiante!!!!
O que você acharia se pudesse ter uma destas?!
São maravilhosas!!!!













Um comentário:

  1. Nossa que legal.esa é realmente uma oportunidade única por que elas são muito lindas mesmo além de que vc merece por ser uma colecionadora muito cuidadosa e amorosa as suas coisa eu amei ver a sua colesão Parabéns que Deus te abençoe e te de muitas outras barbies maravilhosas e raras como essas s ....que as suas novas barbie te traga muita felicidades.........

    ResponderExcluir